quinta-feira, 19 de junho de 2014

Decepções com amizades



Bom, todos sofrem decepções e comigo não podia ser diferente.
Eu estou no último ano no colégio e jurei a mim mesma que as coisas seriam melhores, mas não foi bem assim.
Logo no inicio, comecei a andar pra lá e para cá com uma menina da outra turma, da qual fiquei muito amiga. Na minha turma eu tinha quatro amigas, que começaram a agir de uma maneira estranha, nem falavam mais comigo e nem olhavam mais na minha cara.
Seria ciúmes? Inveja de me ver feliz como eu nunca estive? Bahh não sei, só sei que fiquei muito decepcionada com elas por terem feito isso.
Os dias passaram e a menina da outra turma conseguiu passar para a minha sala.Eu não podia estar mais feliz, mas as exclusões só aumentaram.
Elas até tentaram incluir a minha amiga no grupo delas e me deixar de fora, mas ela foi firme e disse que não me deixaria na mão por nada.
Bom, isso foi uma prova de amizade para mim da parte dela.
Atualmente , eu estou afastada das meninas que me faziam me sentir para baixo e triste.Eu ainda converso com elas de vez em quando, mas não é a mesma coisa.
A dica para quem está passando pelo que eu já passei é:
Seja forte e não pense que ninguém gosta de você, pois o que realmente importa é sua família que nunca irá te deixar na mão. E lembre-se que você é especial do seu jeito e não precisa de pessoas assim.
Bjsss e sintam-se acolhidos aqui!
Podem compartilhar suas experiências e comentar sugestões de postagens aqui no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário