quinta-feira, 19 de junho de 2014

Como deixar os cachos definidos?



Vou dar algumas dicas que funcionam para mim e podem funcionar para vocês. Ok?
Vamos lá!

Primeiro opte por um shampoo especifico para cabelo cacheado.Eu estou usando também o condicionador de mesma marca: Elséve cachos definidos, é muito bom e deixa os cachos bem leves e em molinhas.

 
A máscara de hidratação da mesma marca no meu cabelo não deu nada de diferença, mas é boa para fazer aquela hidratação "Quebra galho" da semana.
Depois opte por secar o cabelo com uma camisa de algodão, ao invés daquelas toalhas "felpudinhas" que ativam o frizz. Ahh não lave o cabelo com água quente, pois esta tira a sua oleosidade natural.Opte por água morna, em uma temperatura intermediária entre o quente e o frio.
Após, eu sempre borrifo um Umidificador de Cachos sem enxágue da Niely, que é ótimo e deixa os cabelos bem macios.
 
 
Bom, eu deixo o cabelo secar naturalmente, mas se você preferir seque com um difusor.
Enfim, é isso.São dicas simples que fazem toda a diferença. 
Bjsss...


Nenhum comentário:

Postar um comentário